0

MEU CARRINHO

item(s)

X
0

MEU CARRINHO

item(s)

X

Trocas e Devoluções

A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeitos de fabricação poderão ser trocados ou ter a compra cancelada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo não podemos mais proceder com a troca ou estorno de valores.
Basta enviar um e-mail para gente no contato@secarstore.com.br com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias e os prazos de análise e conclusão.
Danos causados por mau uso ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de cuidados dos produtos disponíveis em nosso site.

Trocas

Produtos que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocados no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, os custos de frete correrão por conta do cliente.
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para contato@secarstore.com.br com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 
Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.

Devoluções

Caso nosso produto não lhe atenda e você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca, fazemos sem custo no período de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.
Para efetuar a devolução basta enviar um e-mail para contato@secarstore.com.br com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Devolução de Valores

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente ou Ordem de Pagamento somente ao titular da compra.